REPOOL

Croplastic Indústria e Comércio de Derivados de Plásticos Ltda. Iniciou suas atividades no ano de 1992, em um prédio alugado no bairro do Jaraguá, em São Paulo, com seus sócios José Adalberto Nonato, e José Carlos Soares, ambos com formação profissional em ferramentaria e injeção de plásticos, e com a filosofia de treinamento de seus próprios funcionários, hoje com uma equipe profissional quase que totalmente formada internamente.

No ano de 2000 mudou-se para instalações próprias na cidade de Caieiras, na grande São Paulo, com uma área de 2.000 mts2, a Croplastic tem como segmentos de negócios 4 setores. Um de produção de plásticos de uso hospitalar, com uma instalação industrial especial, o segundo de prestação de serviços, para diversos setores, o terceiro de um produto próprio que é um piso plástico para várias utilidades, podendo ser montado em qualquer tamanho, e o quarto, implantado a menos de 3 anos, de peças para motos, onde contamos com + ou – 300 itens desde borrachas de pedal de apoio até para-lamas, com o nome fantasia de Repool Divisão de Moto Peças.

Bons produtos, Excelência no atendimento e uma equipe forjada na própria empresa.

Com o máximo possível de eficiência, focados em desenvolver nossos produtos, contando com uma ferramentaria interna, uma equipe enxuta, estamos nos dirigindo a passos largos rumo aos nossos objetivos. Estamos implantando uma política de produção de peças para motos de alta qualidade, e também objetivando maior rapidez de entregas, e nesse pouco tempo de existência já atingimos mercados na maior parte do Brasil, com clientes fiéis, apoiados por nossos representantes, que vem encetando um trabalho de ótima qualidade, e também de nossa equipe interna, com atendimento eficiente e personalizado.

TELEFONES

(84) 9.9626-6670

(84) 9.9710-1070

EMAIL
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO 

Segunda a Sexta,

das 08:00 às 17:00.

LOCALIZAÇÃO

Av. Maria Lacerda Montenegro, 3490,

sala 101 | Parnamirim | Rio Grande do Norte | Brasil | CEP 59152-600

© 2020 desenvolvido por

Marketing Cabral e Araújo.